Jaime Martins se reúne com FNDE para garantir recursos para cidades mineiras

O deputado federal,  Jaime Martins, esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), na tarde desta quarta-feira (21) com os prefeitos de Martinho Campos/MG, José Hailton de Freitas, de Araújos/MG, Francisco Cléber Vieira de Aquino – Bel, de Urucuia/MG, Rutílio Eugênio Cavalcanti Filho,  de Pintópolis/MG, Ley Lopes e a Ex-Prefeita de Uruana De Minas/MG, Tânia Lepesqueur. Na pauta, diversos investimentos na área da educação.

Na reunião, foram tratados assuntos referentes à prestações de contas de obras de unidades educacionais de educação básica nos municípios. Ainda foram tratados sobre os saldos de convênios e a utilização de novos rendimentos para aplicação em obras futuras.

Para Jaime Martins, investir em educação é transformar o futuro do Estado. “Não há como desenvolver nossa terra se o FNDE e o Governo não agilizarem as obras e ampliarem os investimentos na área da educação. Estarei sempre ao lado das lideranças e do nosso povo para garantir esses investimentos” salientou.