Coordenadora: Raquel Muniz
Nascimento: 24 / 7
Cargo: Suplente de Deputada Federal
Contato: (38) 3221-8156
E-mail: tania.raquel.muniz@hotmail.com

                      

Com uma das menores taxas de representação de mulheres na política institucional no mundo, o Brasil é o penúltimo país da América Latina quando o tema é a presença feminina no parlamento. Pensando em contribuir na mudança desta realidade, o PSD Mulher nasceu em 2011, junto ao PSD.

O PSD Mulher é organizado da seguinte forma:
PSD Mulher Nacional,
PSD Mulher Estadual e,
PSD Mulher Municipal.

Cada instância é composta por três filiadas: coordenadora, vice-coordenadora e secretária. Essas três mulheres tem como missão a organização do setor, de modo a atrair e conquistar novas companheiras para a militância. Todas as ações planejadas deverão ser discutidas na instância partidária correspondente que é quem tem a responsabilidade de providenciar o apoio logístico para a concretização das ações.

Se você é mulher, engajada, quer ser ouvida e fazer história, faça parte também! Entre em contato com a Coordenadora deste movimento!

“Que façamos crescer ainda mais dentro de nós, mulheres, o sentimento do
valor da democracia, da liberdade e do respeito individual.”

Fundação faz debate no Dia Internacional da Mulher

O Espaço Democrático – a fundação para estudos e formação política do PSD – vai discutir a partir das 15h desta sexta-feira...

Dia Internacional da Mulher: a luta por igualdade, dignidade e respeito...

O Dia Internacional da Mulher traz à tona reflexões importantes sobre o papel da mulher na sociedade contemporânea, seus anseios e a maneira com...