Prazo para realização do curso de formação política é até as convenções

O PSD, em parceria com o Espaço Democrático – a fundação de estudos e formação política do partido -, oferece um curso para a formação de pré-candidatos da sigla às eleições 2020.

Este curso deve ser feito por todos os pré-candidatos do partido regularmente filiados até o período das convenções partidárias, que acontecem a partir do dia 31 de agosto.

Ao final do curso os pré-candidatos receberão um certificado que deverá ser entregue ao presidente municipal do PSD junto aos demais documentos para registro de candidatura . Somente após receber este certificado estará habilitado a participar das convenções municipais, quando serão escolhidos os candidatos. O curso pode ser também seguido por qualquer pessoa interessada na história do PSD e no processo eleitoral.

O curso traz informações sobre a história do partido, suas diretrizes e propostas, dicas para preparação para a campanha eleitoral e outras informações.

Você que é pré-candidato a prefeito, vice-prefeito ou vereador e é filiado ao PSD, inscreva-se e faça o curso para, ao receber o certificado de conclusão, estar habilitado para ser um dos candidatos do PSD nas eleições municipais de 2020. É o PSD preparando nossos candidatos! Boa sorte a todos!

CLIQUE AQUI