A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realizou, na manhã da última sexta-feira (19/06), uma reunião especial dentro da programação da Assembleia Fiscaliza. O deputado Tito Torres
O governador de Minas Gerais, Mateus Simões, conduziu, nesta terça-feira (16/6), na Bolsa de Valores B3, em São Paulo, a cerimônia de toque de campainha que marcou a conclusão do processo de desestatização da Companhia de
Com parecer favorável do relator, deputado Weliton Prado (PSD-MG), a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara aprovou projeto que cria o Programa Nacional de Proteção Patrimonial da Pessoa Idosa (Protege+). O objetivo da