PSD terá 4 deputados na ALMG na próxima legislatura

Para representar as ideias pessedistas na defesa do povo mineiro e desenvolvimento do Estado, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a bancada passa a contar com quatro deputados estaduais na próxima legislatura.   Todos os quatro parlamentares foram reeleitos comprovando, por meio do voto da população, o bom trabalho prestado por eles. Saiba quem são:

Cássio Soares – 113.003 votos

Leandro Genaro – 98.717 votos

Dr. Wilson Batista – 62.052 votos

Duarte Bechir – 56.745 votos

Para Cássio Soares, um dos parlamentares mais votados do Estado, “essa votação expressiva é o resultado de muito trabalho ao longo do tempo e prestando serviço em todas as comunidades que represento, durante todo o mandato como deputado estadual. Estou sempre presente, ouvindo a população, buscando recursos e soluções para os problemas enfrentados pelos municípios. O meu maior patrimônio é essa relação de confiança com as pessoas”, comentou.

“Muito obrigada a cada um dos mineiros que me deram voto de confiança. Continuarei trabalhando com responsabilidade pelos nossos municípios e pelas pessoas com deficiência. Estou pronto para cumprir a missão. Vamos juntos”, comemorou Duarte Bechir.

Grato pela votação, o deputado Dr. Wilson Batista comemorou: “mais uma vez obrigado pela confiança em mim depositada. Vamos trabalhar para que Minas seja um lugar melhor para se viver e criar nossos filhos”.

“Muito obrigada a todos que me confiaram esse mandato. Vamos continuar defendendo a família, lutando pelos valores cristãos e as coisa vão melhorar nesse Brasil”, disse Leandro Genaro.