Seguindo os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades, a Comissão Provisória do PSD de Juiz de Fora, presidida pelo Neuropsicólogo Amarildo de Araújo Nascimento, realizou a Convenção Partidária Municipal de forma presencial com aproximadamente 50 pessoas no último dia 2 de setembro.
Aprovado na Convenção, por unanimidade o apoio à candidatura do empresário da construção civil Dr. Wilson Rezende Franco (Wilson da Rezato) do PSB.
A coligação “Juiz de Fora é Meu Amor” é formada pelos partidos PSB, DEM, PL e PSD, que, além de Wilson da Rezato, terá o coronel veterano da Polícia Militar Alexandre Nocelli como candidato a vice-prefeito da chapa.
O líder do partido na cidade, o vereador Nilton Militão (PSD), pré-candidato a reeleição nas eleições de novembro, afirmou que a adesão do PSD ao projeto de Wilson se deu após conversas que envolveram o núcleo do partido na cidade e também expoentes estaduais capitaneados pelo Senador Carlos Viana (PSD), presidente do partido em Minas Gerais. “Após muitas conversas entre nosso grupo da cidade e o senador, decidimos pelo apoio ao Wilson, que é um homem preparado e empreendedor. É disso que Juiz de Fora precisa neste momento, de um gestor que conheça a cidade e esteja focado em empreender ações para o desenvolvimento econômico de Juiz de Fora”, considerou o parlamentar.
Na disputa por cadeiras na Câmara Municipal, o PSD vai apresentar uma chapa completa, com, assim, 29 candidaturas: 20 homens e nove mulheres.
A chapa traz quadros importantes, e o objetivo da sigla é trabalhar para eleger entre dois e três vereadores nas eleições 2020.