Cássio Soares destina mais recursos para São João Batista do Glória

A partir de emendas parlamentares do deputado estadual Cássio Soares, serão repassados, nos próximos meses, aproximadamente R$ 300 mil às áreas da saúde e educação de São João Batista do Glória. Para formalizar os repasses dos recursos, debater e colher demandas da população, Cássio esteve na cidade, ao lado de lideranças políticas, na última semana.

Segundo o parlamentar, do montante viabilizado, R$ 130 mil serão utilizados para a compra de uma ambulância semi-UTI, que vai ser repassada à Prefeitura nos próximos meses. Para a área da saúde, Cássio Soares também fez, em 2017, a indicação de R$ 150 mil (ainda em fase de convênio), via emenda parlamentar, ao custeio de atividades relacionadas ao setor.

“A saúde deve ser prioridade de qualquer agente público, pois quem tem um doente em casa sabe da necessidade de um atendimento digno e de qualidade. Diante disso, fiz a indicação de recursos à área, garantindo um serviço mais qualificado à população, que merece e precisa de novas melhorias”, destacou o deputado Cássio.

Durante a visita à cidade, o deputado estadual Cássio Soares também confirmou a lideranças políticas e moradores a destinação de R$ 15 mil à Escola Estadual José Severiano. De acordo com o deputado, a verba vai ser empregada na compra de equipamentos à instituição de ensino.

“Para nós é muito gratificante receber o Cássio Soares na nossa cidade, pois ele é um político que sempre esteve com a gente, trabalhando para viabilizar melhorias à população. Por isso, agradecemos ao deputado, que cumpre diariamente o compromisso de nos apoiar e defender junto ao Governo do Estado”, afirmou a prefeita Aparecida Nilva dos Santos (Nilvinha).

Em São João Batista do Glória, Cássio Soares participou de uma reunião com lideranças locais para debater e colher demandas da população. À oportunidade, participaram do encontro a prefeita Nilvinha e os vereadores Danilo José Soares Marques, Luiz Antônio de Faria (Cabo Luiz Antônio), Weider Júnior Rodrigues, Iveraldo Vicente da Silva (Braquiaria), Marlos Henrique de Paula (Marlos Jiló), Éder Aparecido (Éder Parabólica), Rafael Francisco de Souza (Zé Betinho), Luiz Antonio Garcia (Luizinho da Loja).

“Como representante do povo, é o meu dever trabalhar em busca de melhorias para São João Batista do Glória. Nesse sentido, em parceria com lideranças do Glória, continuarei atento e buscando os investimentos necessários à cidade, visando sempre levar uma melhor qualidade de vida a todos”, finalizou o deputado estadual Cássio Soares.