Pacheco e Noman discutem recursos para Belo Horizonte

Recursos para habitação e para obras viárias foram temas da conversa que o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), manteve na terça-feira (24), em Brasília, com o presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Especificamente, os dois líderes do PSD conversaram sobre o Anel Rodoviário da capital mineira e a possibilidade de ampliação do número de casas populares existentes na cidade.

“O Anel Rodoviário é uma importante via que necessita de intervenções cobradas há décadas pelos usuários para evitar acidentes, mortes e as constantes retenções no tráfego de veículos”, disse Pacheco, nas redes sociais, ao comentar o encontro com o colega de partido.

Em agosto do ano passado, a Prefeitura de BH concluiu a construção de uma área de escape no Anel. A via, porém, é de responsabilidade do governo federal. Ao tratar da pauta habitacional, o senador afirmou que a ideia é tentar encontrar, no poder Legislativo, “medidas que visem assegurar investimentos para obras de ampliação de unidades habitacionais” em BH.