PSD Mulher realiza primeira reunião para planejamento de ações no Estado

A nova coordenação do PSD Mulher de Minas Gerais, empossada no início deste mês de maio, se reuniu na tarde desta quinta-feira (27), na sede do PSD Estadual, sob a coordenação de Lenita Noman. Na pauta, o planejamento das ações que serão realizadas pelo núcleo feminino da sigla nesse segundo semestre de 2021.

Participaram da reunião: a vice-coordenadora estadual e coordenadora do PSD Mulher Belo Horizonte, Fernanda Zatar; a consultora Júnia Leonel; o secretário-executivo do PSD Estadual, Bruno Soares; o apoiador Marcelo Lana, além de outras integrantes do movimento (imagens abaixo).

“Tivemos uma reunião muito produtiva. Cada uma das participantes apresentou suas aspirações para uma sociedade mais inclusiva e democrática. Com o apoio de nosso presidente estadual, Alexandre Silveira, temos a convicção de que faremos do PSD Mulher um segmento cada vez mais forte e com representatividade nos diferentes níveis de poder”, afirmou a coordenadora Lenita Noman.

Lenita Noman e Lucília Palhares
Lenita Noman e Tete