19/02 – Reuniões na sede estadual do PSD-MG

O presidente do PSD Minas Gerais, deputado federal Diego Andrade, realizou, durante essa segunda-feira (19), diversos atendimentos a lideranças políticas e companheiros pessedistas na sede estadual do partido, em Belo Horizonte. Agora, ao final da tarde, o parlamentar segue para Brasília. Confira os registros da agenda do presidente hoje:

Nesta segunda-feira (19),  o presidente do PSD Minas Gerais, deputado federal Diego Andrade, se reuniu com o vice-prefeito de Ribeirão das Neves, Vitório Júnior.

Lideranças do Norte de Minas Estiveram reunidas com o presidente do PSD Minas Gerais, deputado federal Diego Andrade, na tarde desta segunda-feira (19), na sede estadual do partido. Participaram: o ex-prefeito de Luislândia, Juvenal Alves; o articulador político, Genilson Pereira; e a liderança Antonel Oliveira.

O presidente do PSD de Minas Gerais, deputado federal Diego Andrade, reunido com o desembargador Doorgal Andrada, na tarde desta segunda-feira (19).

A diretora do Hospital de Olhos da Fundação Hilton Rocha, Dra. Ariadna Muniz, esteve reunida, na manhã desta segunda-feira (19), com o presidente do PSD Minas Gerais, deputado federal Diego Andrade, na sede do partido, na capital mineira.

Dra. Ariadna, no cargo desde 2006, é diretora do hospital que é referência mundial em oftalmologia e que atingiu, no ano de 2017, a marca de um milhão de atendimentos. Por mês, são cerca de dez mil pacientes assistidos, com um corpo clínico e técnico formado por mais de cem profissionais. Cerca de 90% dos atendimentos são feitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e o restante pela Clínica Social.

O vereador de Pará de Minas, Rodrigo Varela, durante encontro com o presidente do PSD de Minas Gerais, deputado federal Diego Andrade, na sede do partido, em Belo Horizonte.

O presidente do PSD de Minas Gerais, deputado federal Diego Andrade, se reuniu com o vereador de Boa Esperança, Dovik; o assessor da Câmara de Boa Esperança, Diego Almeida; o assessor do vereador, Rander Júnior; e a representante da OAB de Boa esperança, Patrícia Machado.

O presidente do PSD de Minas Gerais, deputado federal Diego Andrade, se reuniu com o prefeito de Passabem, Ronaldo Sá.

O presidente do PSD de Minas Gerais, deputado federal Diego Andrade, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (19), com o responsável pelas relações institucionais do Hospital Paulo de Tarso, Alexandre Ferreira, para discutirem a destinação de emenda parlamentar para o Hospital, localizado em Belo Horizonte.

O Hospital Paulo de Tarso, localizado na região da Pampulha, já vem há mais de três décadas trabalhando e se aprimorando na assistência interdisciplinar dos idosos e pacientes portadores de quadros sequelares decorrentes de enfermidades clínicas, neurológicas, ortopédicas, cardiorrespiratórias e traumas.

Diego Andrade tem como principal bandeira do seu mandato o cuidado com a saúde de Minas Gerais. Esse recurso é mais um passo no fortalecimento de um trabalho que já vem sendo realizado há alguns anos visando sempre trazer benefícios para a população mineira.

Na oportunidade, o presidente do PSD Minas, recebeu também o presidente do PSD de Pitangui, vereador Neco.