Coordenador: Diogo Henrique
Nascimento: 04/09
Contato: (31) 2555-5097 / 99498-6710
E-mail: juve.psdmg@gmail.com

O PSD, desde a sua fundação, incentivou a criação de núcleos jovens em todos os municípios e em todos os Estados onde o partido está organizado. Esses núcleos jovens, sempre em sintonia com os Diretórios e Comissões Municipais, passaram a se chamar “PSD Novas Gerações”, afinal de contas, o PSD acredita e investe no futuro da política a partir de hoje.

Participam no PSD Jovem aqueles que acreditam que a política pode ser ferramenta eficaz de transformação social.

É no segmento jovem que começam os primeiros passos para a boa política, bem como se inicia a luta pelas políticas públicas de juventude e pela política feita com ética e retidão! Jovens vereadores, líderes do movimento estudantil e universitário, jovens deputados e jovens de inúmeros segmentos juvenis já participam e ajudam o PSD a crescer cada vez mais em todo país!

Se você é jovem, engajado, quer ser ouvido e fazer história, faça parte também! Entre em contato com o Coordenador do PSD Jovem.