Encontro do PSD reúne lideranças em Pernambuco

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o secretário-geral do PSD nacional, Alexandre Silveira, e o presidente do PSD de Pernambuco, deputado André de Paula, participam nesta sexta-feira (2), em Recife, de encontro que reúne militantes e as principais lideranças em Pernambuco.

O objetivo, como explicou Kassab, é a organização do partido para dar início à sua preparação às eleições do ano que vem. “Com esse encontro, vamos dar, de forma oficial, o start para preparação do partido rumo às eleições municipais de 2020. Será, também, uma excelente oportunidade de aproximação da direção estadual e da nacional com as bases do PSD dos diretórios municipais”, destaca André de Paula, líder da bancada do PSD na Câmara dos Deputados.

Em entrevista à Rede Nordeste, o presidente nacional Gilberto Kassab lembrou que é decisão do partido ter candidatos próprios às prefeituras de todas as grandes cidades do País e que, em Recife, o candidato natural é André de Paula, por sua longa experiência na vida pública. “Ele é hoje um dos melhores quadros do partido e do Congresso, é bem avaliado, tem muita credibilidade e reúne assim condições para ganhar as eleições e ser um grande prefeito”, afirmou.

O evento, realizado na Assembleia Legislativa de Pernambuco, terá também a participação do Espaço Democrático, a fundação do PSD para estudos e formação política. Estarão presentes o coordenador de formação política do Espaço Democrático do PSD e ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo; o coordenador de relações institucionais da fundação, Vilmar Rocha; a coordenadora nacional do PSD Mulher e ex-vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antônio; o coordenador do PSD Movimentos e presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah; e o coordenador estadual e secretário nacional do PSD Jovem, Rafael Auad.