PSD Contagem definirá apoio até prazo final de Registro de Candidatura

O presidente do PSD-MG, Senador Carlos Viana, informa que na convenção partidária realizada no último sábado (12/09), em Contagem, foi delegado à Executiva do Partido o destino da sigla na cidade.

O partido tem nomes com história e à altura da disputa municipal e tem a visão de que Contagem pode muito mais que teve nos últimos 16 anos. Portanto, gostaríamos de destacar que, ao contrário do que informado na matéria intitulada “Disputa em Contagem tem articulações de última hora e está praticamente definida” sobre a sigla, o PSD não está fechado com a Coligação do PT, em Contagem, e com nenhuma outra até o momento.

Estamos somando esforços e ouvindo a população através de pesquisas qualitativas e quantitativas, bem como nos reunindo com as comunidades a fim de entender o que seria melhor opção para a população. O PSD é um dos maiores partidos do Brasil e tem em Minas Gerais 10 deputados, entre federais e estaduais, dois senadores, o prefeito da capital e outros de importantes cidades mineiras, além de responsabilidade com a população mineira.

Por fim, informamos que, até o prazo final dos registros de candidatura, o PSD definirá o melhor caminho para que Contagem possa sair do sentimento de frustração que se encontra e assim ser reconhecida com a importância que deveria ter no cenário metropolitano, estadual e federal.

Senador Carlos Viana – Presidente Estadual do PSD