PSD comemora 10 anos de história

Na manhã de segunda-feira (27/09), representantes dos núcleos PSD Mulher, PSD Afro, PSD Jovem, lideranças partidárias, parlamentares e colaboradores celebraram os 10 anos da legenda. O presidente do PSD de Minas Gerais, Alexandre Silveira, destacou que o partido tem potencial para apresentar um projeto de desenvolvimento para o país, para o estado e para qualquer município. Ele também agradeceu toda a equipe do PSD-MG pelo empenho, dedicação e trabalho.

Esse mesmo compromisso com a democracia e o progresso foi reforçado pela coordenadora do PSD Mulher, Lenita Noman, que defendeu a participação efetiva de mais mulheres na política partidária como o principal objetivo de seu mandato.

O deputado estadual Cássio Soares, líder da bancada na Assembleia Legislativa, ressaltou a importância de se “fazer a boa política, a política de resultados”. Ele também agradeceu a toda equipe do PSD: “quero agradecer profundamente a cada filiado, cada colaborador, porque essa equipe que está aqui é que vai fazer a diferença no crescimento do partido”.

Em Minas Gerais, o PSD tem 79 prefeitos, 66 vice-prefeitos, cerca de 700 vereadores, três deputados federais, sete deputados estaduais, dois Senadores e cerca de 40 mil filiados.

Criação do PSD Agro

Após o evento de comemoração dos 10 anos do partido, o PSD oficializou Marcelo Lana Franco como coordenador estadual do PSD Agro e Odilberto Roque Bezerra como vice-coordenador. “O PSD é o único partido que tem um setor voltado para as questões do agronegócio, justamente porque reconhecemos que o agro é o um dos motores da nossa economia e temos, nas pessoas desses coordenadores que aceitaram esse desafio, gente muito capacitada para incentivar a implementação de ações no desenvolvimento do agronegócio”, afirmou o presidente do PSD-MG.