Lideranças do PSD-MG marcam presença na 10º Congresso Mineiro de Vereadores

O presidente do PSD-MG, senador Alexandre Silveira MG, o presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco, os deputados Diego Andrade, Cássio Soares, Gil Pereira, dentre centenas de lideranças do PSD-MG participaram, nesta terça-feira, na Expominas, do 10º Congresso Mineiro de Vereadores promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM).
O evento, que contou com a presença de mais de 2.000 lideranças políticas de todo Estado, tem como objetivo consolidar parcerias entre o Executivo e o Legislativo municipal.
A programação, que acontece no Dia Internacional da Mulher, também conta com painel de palestras e rodas de conversas sobre a necessidade de aumentar a presença feminina em todos os espaços do poder público.
O evento faz parte do projeto Desenvolve Minas Gerais, uma parceria com o Sebrae, e surge como importante momento para os legisladores dos 853 municípios mineiros, servidores das Câmaras, juntamente com prefeitos, deputados e lideranças políticas, poderem buscar conhecimento e trocar experiências.