Nota. Nosso orgulho pelo trabalho de Alexandre Kalil

Créditos: Rodrigo Clemente/PBH

O PSD se orgulha de poder contar com um nome como o de Alexandre Kalil em seus quadros. Hoje, por obrigação legal, ele renuncia ao cargo de Prefeito de Belo Horizonte para se colocar à disposição dos mineiros nas eleições de outubro próximo.

Sem promessa e sem mentira, Kalil ao longo desses mais de 5 anos em que governou Belo Horizonte demonstrou sua sensibilidade social, sua coragem, seu espírito público, seu pulso firme como gestor. Ele que sempre se preocupou tanto em entregar os melhores resultados para sua gente sai reconhecido, com muito merecimento, como um dos melhores prefeitos do País. Nosso partido tem a certeza de que, também nos novos desafios que se avizinham, ele logrará o êxito daqueles que trabalham com afinco e dedicação.

Ao novo prefeito da capital mineira, Fuad Noman, também do nosso partido, o PSD deseja muito sucesso. Que sua destacada competência, capacidade de liderança e olhar especial para os mais necessitados possam ser instrumentos para continuar o bom trabalho realizado pelo prefeito Kalil e colaborar com uma Belo Horizonte cada vez mais próspera e desenvolvida.

PSD Minas Gerais