Cássio Soares entrega viatura para PM em São Tomás de Aquino

Na tarde desta sexta-feira, 05 de julho, o deputado estadual Cássio Soares entregou uma viatura para a Polícia Militar em São Tomás de Aquino. O veículo foi adquirido com recurso de emenda parlamentar do deputado, no valor de R$ 80 mil. A conquista da viatura, que irá auxiliar na segurança pública da cidade, é resultado do trabalho em parceria com os vereadores Nei, Daniel e Juninho Rodarte, do ex-prefeito Roneido Teófilo, Rodolfo, Roneidinho, André e demais parceiros.

“De maneira destacada e agradecida, venho ressaltar o empenho do deputado Cássio Soares em prol da segurança pública. Essa destinação da viatura mostra a sensibilidade do deputado, o quanto ele acredita no trabalho da corporação e o carinho pela comunidade de São Tomás de Aquino”, ressaltou o Tenente-coronel Charles, comandante do 43º Batalhão.

São Tomás de Aquino se localiza em um ponto estratégico de Minas Gerais, estando perto de cidades grandes como Passos, Paraíso e próxima a divisa com o estado de São Paulo. A cidade é produtora e exportadora de café, tendo regiões rurais que precisam de policiamento ostensivo para proteger a safra e agora passará a contar com mais uma viatura para as rondas rurais. “Nós sabemos que a situação do Estado é difícil, por isso agradecemos bastante o empenho do deputado na busca por soluções para os problemas de segurança que assombram a comunidade”, comentou o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP), Pedro Donizete.

“Essa entrega parece bastante singela, porém, é muito significativa para os policiais militares que estão diariamente no enfrentamento da violência. Mesmo Minas Gerais atravessando um momento financeiro difícil, não vamos nos conformar, e sim trabalhar mais para dar respostas efetivas a população. Vamos continuar trabalhando para fortalecer a segurança pública”, finalizou o deputado Cássio Soares.