Deputado Cássio anuncia R$ 25 mil para APAE de Carmo do Rio Claro

Durante o Festão da APAE de Carmo do Rio Claro, no sábado, 22 de julho, o deputado estadual Cássio Soares anunciou a destinação de R$ 25 mil para a Associação do município, atendendo assim as solicitações do vereador Filipe Carielo e da liderança política Lucas Carielo. O recurso será designado nos próximos meses a partir de emendas parlamentares do deputado.

No Festão realizado em barracas compradas com recurso indicado pelo deputado em 2015, Cássio Soares destacou a importância da APAE. “Mais uma vez tive a oportunidade de participar dessa bela festa, e de conversar com voluntários que realizam importantes trabalhos para a entidade. Como grande apoiador da Associação, continuarei em contato com todos que se doam por essas crianças especiais, trabalhando sempre para que elas tenham melhores condições”, afirmou o deputado Cássio.

Desde o primeiro mandato como deputado estadual, Cássio já destinou R$ 155 mil de emendas parlamentares à APAE. Com recursos destinados pelo deputado, foram adquiridos equipamentos para a instituição, um carro utilitário, uma mesa pedagógica e uma Van para o transporte dos alunos.

“Durante o meu mandato como presidente da APAE do Carmo, recebi muitas promessas de uma Van, que era na época a nossa maior necessidade. A única que chegou foi destinada pelo deputado Cássio Soares. Esse realmente cumpre todos os compromissos que assume e é um verdadeiro amigo da nossa entidade”, disse durante o evento o ex-presidente da entidade, Marcrébio Messias Campos.