Deputado Cássio Soares participa da reinauguração de Estádio Demetrão

Contando com novos refletores e avanços infraestruturais, o Estádio Municipal Demetrão, em Conceição da Aparecida, foi reinaugurado no último sábado, 02 de setembro. O deputado estadual Cássio Soares participou do evento de reinauguração, onde realizou a entrega de duas academias ao ar livre, e destacou a busca por recursos para a construção da cobertura da arquibancada do Estádio.

Tanto os refletores instalados no Demetrão, quanto as academias ao ar livre, foram adquiridos a partir de indicações parlamentares do deputado junto ao Governo de Minas;  totalizando um investimento de aproximadamente R$ 120 mil.

“Com a iluminação do campo, o povo também vai poder frequentar o Demetrão à noite, fortalecendo assim a convivência social entre os moradores, e a expansão de atividades esportivas e culturais. Somado a isso, os aparecidenses ainda vão contar com duas novas academias gratuitas, que serão instaladas na entrada principal da cidade, e no complexo esportivo da Praça Belo Horizonte; permitindo assim a inclusão social de muitas pessoas”, garantiu o deputado Cássio.

Na festividade, o prefeito Ruberval José Gonçalves destacou a importância do deputado Cássio Soares para o desenvolvimento da cidade.

“A reinauguração do estádio era um grande sonho de todos nós, realizado mais uma vez em parceria com o brilhante deputado Cássio, que viabilizou a iluminação do campo. Agora, o nosso povo conta com um estádio mais bem iluminado e estruturado, que somado às novas academias, vão oferecer importantes espaços de lazer e esporte ao nosso povo. Por isso, agradecemos ao Cássio, que luta e trabalha muito pelos aparecidenses”, afirmou o prefeito.

Durante o evento, o deputado estadual Cássio Soares também anunciou que está empenhado na busca por recursos para a construção da cobertura da arquibancada do Demetrão.

“Após a reforma, ficou faltando praticamente só a construção da cobertura da arquibancada, que já estou trabalhando para que seja viabilizada. Tenham certeza que junto ao Prefeito Ruberval, levarei essa e outras importantes melhorias ao povo da cidade”, finalizou Cássio Soares.