Cássio Soares destina recurso para escola de Botelhos

Já está na conta da Escola Estadual Afonso Romão Siqueira, de Botelhos, os R$20 mil repassados para a compra de eletrodomésticos. O recurso foi destinado por meio de indicação de emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Soares, por solicitação dos vereadores Vanderlei Ferreira, Ronyelle de Souza (Rony), Valdemir Madeira (Dimir) e Anderson de Almeida (Tefon).

A quantia será utilizada para a compra de eletrodomésticos como geladeira, freezer, fogão industrial, mesas e bancos para refeitório, cadeiras, arquivos e impressoras, a fim de melhorar as dependências da escola, oferecendo maior aparato aos profissionais e alunos. “A geladeira e o freezer ajudarão na conservação dos alimentos e preparo das refeições, assim como as impressoras e cadeiras vão garantir um conforto para os 384 alunos e toda a equipe da nossa escola”, afirmou a vice-diretora Alessandra Ramos.

Também através de empenho do deputado Cássio Soares, a Escola Afonso Romão Siqueira teve o retorno de 35 alunos ao Programa de Ensino em Tempo Integral, que havia sido cortado pelo governo em fevereiro deste ano. “Desde o início dos nossos mandatos, e isso tem três anos, estamos juntos com o deputado e fizemos esse pedido, pois a base de tudo é a educação e sabemos que o Cássio também acredita nisso, já que nos ajuda e sabemos que continuará ajudando”, afirmaram os vereadores.

Além da emenda para a Afonso Romão Siqueira, o deputado fez a indicação de recursos para a Escola Municipal Isaura Vilela Brasileiro e para a Creche Municipal Cantinho Feliz, que aguardam pagamento por parte do governo. O Lar dos Velhinhos da Sociedade São Vicente de Paulo de Botelhos também receberá emenda de Cássio Soares para a compra de mobiliário.