Governo destina ônibus para São João Batista do Glória

O Governo do Estado de Minas Gerais destinou um ônibus escolar para o município de São João Batista do Glória. O veículo irá substituir a Kombi que foi acidentada na última sexta-feira, com alunos da rede municipal de ensino, moradores da zona rural. A solicitação foi feita pela prefeita Aparecida Nilva dos Santos, a Nilvinha, e do deputado estadual Cássio Soares, ao subsecretário de assuntos municipais, da Secretaria de Governo, Marco Antônio Viana Leite.

A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28 de fevereiro, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. A prefeita apontou a necessidade do veículo para o transporte de alunos da zona rural, recebendo o aval do governador para a destinação do ônibus.

“Agradeço ao governador Fernando Pimentel que sensibilizou com a nossa situação e abriu uma exceção para que possamos substituir o que foi danificado. Agradeço também ao deputado Cássio Soares que está sempre ao nosso lado, intermediando e abrindo as portas para que eu possa fazer o meu trabalho”, afirmou a prefeita.

“Temos por obrigação trabalhar em defesa dos interesses do nosso povo e ao lado da prefeita Nilvinha e dos vereadores do município, temos nos empenhado para buscar as necessidades da população. Esse é o nosso papel”, garantiu o deputado.

Depois da reunião com o subsecretário, prefeita e deputado foram até a Cidade Administrativa formalizar a documentação para recebimento do veículo, que deve ser destinado nos próximos dias ao município.