Fuad Noman e Elisa Araújo vencem o segundo turno em Belo Horizonte e Uberaba

Com a vitória de Fuad Noman e Elisa Araújo no segundo turno, a boa política venceu novamente em duas das maiores cidades mineiras.

No primeiro turno das eleições municipais de 2024, o Partido Social Democrático (PSD) elegeu 140 prefeitas e prefeitos em Minas Gerais. Com o encerramento das apurações do segundo turno neste domingo (27/10), a legenda assegurou mais duas importantes lideranças à frente de grandes cidades: Elisa Araújo, eleita em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e Fuad Noman, escolhido pela população de Belo Horizonte. Agora, o PSD lidera 142 prefeituras em todo o estado.

Com 100% das urnas apuradas, Fuad Noman e Álvaro Damião venceram com 53,73% dos votos, enquanto Elisa Araújo e Mauricinho de Sá alcançaram 55,52% dos votos em Uberaba.

São mais dois prefeitos em Minas pelo PSD e para esse resultado teve muito trabalho envolvido. Segundo o presidente estadual, houve muito diálogo e empenho do partido.

“Foram inúmeras viagens a Brasília e São Paulo, para conversas com o nosso presidente nacional, Gilberto Kassab, que orientou Elisa e Fuad até aqui. Com esse resultado, Belo Horizonte e Uberaba ganham gestores preparados, que possuem o apoio e suporte do PSD para seguirem cuidando de seus municípios”, afirmou Cassio Soares.

“Eu tinha convicção de que Fuad e Elisa ganhariam no segundo turno. Todo o nosso partido tinha. Eram os candidatos mais preparados de suas cidades, com conhecimento técnico, visão cuidadosa sobre as necessidades dos municípios e já realizando um ótimo trabalho em prol da população. Agora, é seguir com garra, entregando resultados e promovendo a boa política. O PSD estará ao lado deles nessa caminhada!”, concluiu o presidente estadual do PSD, Cassio Soares.