O TSE lançou uma campanha para explicar como funciona o aplicativo e-Título. O link para o vídeo abaixo, de um minuto, explica como funciona o aplicativo que, além das informações disponíveis na versão impressa do título eleitoral, também informa o endereço do local de votação e dá informações sobre a situação do eleitor.
Mas a principal novidade é que, para quem já tem a foto cadastrada na Justiça Eleitoral, o documento virtual poderá ser utilizado para votar, junto a outro documento oficial de identificação. Dessa forma, o cidadão terá os seus dados eleitorais sempre seguros e disponíveis, diminuindo os riscos de extravios e danos ao título de eleitor.
Também será reduzido o tempo de atendimento nos cartórios eleitorais em casos de serviços de impressão, assinatura e entrega do título.
TSE lança aplicativo e-Título para facilitar para eleitor
O TSE lançou uma campanha para explicar como funciona o aplicativo e-Título. O vídeo abaixo, de um minuto, explica como funciona o aplicativo que, além das informações disponíveis na versão impressa do título eleitoral, também informa o endereço do local de votação e dá informações sobre a situação do eleitor. Mas a principal novidade é que, para quem já tem a foto cadastrada na Justiça Eleitoral, o documento virtual poderá ser utilizado para votar, junto a outro documento oficial de identificação. Dessa forma, o cidadão terá os seus dados eleitorais sempre seguros e disponíveis, diminuindo os riscos de extravios e danos ao título de eleitor. Também será reduzido o tempo de atendimento nos cartórios eleitorais em casos de serviços de impressão, assinatura e entrega do título.
Posted by PSD MG on Tuesday, February 27, 2018