Deputado Cássio entrega veículo para saúde de Arceburgo

Nesta segunda-feira, 07 de agosto, o deputado estadual Cássio Soares realizou a entrega de um veículo para atender as demandas da saúde de Arceburgo. O automóvel adquirido a partir de emenda parlamentar destinada por Cássio, foi entregue ao prefeito Gílson Pereira de Mello, em evento realizado na Cidade Administrativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Segundo Cássio Soares, o Fiat Doblò de R$71 mil vai modernizar a frota de veículos da saúde e oferecer mais segurança aos pacientes.

“A população clama por melhores serviços de saúde, que devem se iniciar em um transporte mais seguro dos pacientes aos hospitais. Por isso, assumi e cumpri o compromisso de destinar uma doblò à saúde de Arceburgo. Agora, a Prefeitura conta com um veículo novo, que vai oferecer aos enfermos um transporte mais rápido, seguro e humano”, afirmou o deputado Cássio.

De acordo com o prefeito Gílson Mello, o automóvel será utilizado principalmente para o transporte de pacientes que buscam tratamento médico em outros municípios.

“O veículo vem em um ótimo momento e será fundamental para as pessoas que por exemplo, fazem tratamento de hemodiálise em cidades próximas. Por isso, agradecemos ao deputado Cássio Soares, que demonstrou ter caráter e preocupação com o povo de Arceburgo”, destacou o prefeito.

O ex-vice-prefeito de Arceburgo, Edson José Balista (Balistinha), destacou a importância do deputado Cássio para o desenvolvimento da cidade.

“Nos últimos anos, o Cássio viabilizou importantes conquistas para Arceburgo, como um ônibus escolar e o veículo recém-entregue à saúde, os quais solicitei e ele enquanto vice-prefeito. Essas melhorias representam a grande preocupação do deputado com o povo da cidade, sendo um parceiro fundamental para o desenvolvimento de Arceburgo”, afirmou Balistinha.

Já os vereadores José Geraldo de Almeida (Zé das Pedras) e Matheus Ribeiro Donato destacaram a importância de se trabalhar em parceria para o fortalecimento do município.

“O Cássio mais uma vez demonstrou compromisso e responsabilidade com Arceburgo, destinando esse veículo que vai atender a saúde, uma área fundamental para o nosso povo. Por acreditar na seriedade do deputado, continuarei trabalhando em parceria com ele, visando sempre o fortalecimento da cidade”, destacou o vereador Zé das Pedras.

“O deputado Cássio é um verdadeiro amigo do nosso povo, que sempre demonstra muito carinho e atenção com a cidade. Esse veículo para a saúde representa mais uma vez o empenho do Cássio para o desenvolvimento de Arceburgo. Por isso, agradecemos e continuamos contando com o apoio dele”, afirmou o vereador Matheus Donato.