PSD terá a quarta maior bancada da Câmara dos Deputados

A bancada do PSD na Câmara dos Deputados terá 34 integrantes na próxima legislatura. A soma de votos, nestas últimas eleições (7.10), que elegeram esses parlamentares foi de mais de 5,7 milhões de votos. Com esse resultado, o partido passou a ser o quarto maior colegiado na Câmara dos Deputados. Dos eleitos, três são de Minas Gerais, confira:

Misael Varella – 128.537 votos (1,28% do eleitorado);

Stefano Aguiar – 115.795 votos (1,15% do eleitorado)

Diego Andrade – 105.803 votos (1,05% do eleitorado);

“Nosso objetivo maior é poder melhorar a área da saúde em todas as cidades de Minas Gerais! Vamos juntos continuar com esse trabalho sério e competente. Esta vitória não é só minha, mas sim de todo o povo mineiro que acredita na política séria a favor da população”, comemorou o presidente do PSD Minas, deputado Diego Andrade.

“Durante esta campanha, percorri centenas de municípios e tive a certeza de que a política mineira e brasileira ainda tem jeito. De cabeça erguida, sem jamais ter sido envolvido em escândalos de corrupção, recebi o enorme carinho e gratidão de todos. E é esse respeito e admiração que pretendo continuar retribuindo com ainda mais afinco na Câmara dos Deputados. Agradeço a você, que fez parte dos 128.537 eleitores que confiaram na continuidade do trabalho sério, honesto e transparente que tenho desenvolvido em continuidade ao meu pai, Lael Varella”, declarou o deputado Misael.

O deputado Stefano Aguiar afirmou que “se um voto de confiança vale muito imagine só 115.795 mil. E é essa confiança que eu quero honrar e agradecer a todos que se envolveram nesta campanha. Nesses quatro anos, nós compartilharemos muitas coisas boas, muitas vitórias estão por vir. Eu quero convidar a você a ficar atentos a nosso trabalho nas redes sociais. Juntos nesses quatro anos vamos prosseguir, porque juntos somos mais”.